Esportes

Lucas Moura coloca o Liverpool como favorito na final da Champions

Atacante do Tottenham não acredita que tenha um favorito na decisão, mas se alguém for ganhar ele acredita nos Reds

Lucas Moura coloca o Liverpool como favorito na final da Champions

O grande dia da final da Champions League chegou e Liverpool x Real Madrid se enfrentam às 16h, no Stade de France, em Paris. As duas equipes chegam motivadas em busca da taça, o Liverpool em busca do seu sétimo título e atrás de uma revanche contra o Real da final de 2017/18. Já o clube espanhol deseja a sua 14ª Champions na história, já sendo o maior campeão da história de forma disparada.

Para Lucas Moura, atacante do Tottenham e que costuma jogar com o Liverpool no Campeonato Inglês, a final está muito equilibrada, mas como é necessário um vencedor, ele acredita que o Liverpool se saia melhor na decisão.

– Acho que não tem favorito, é muito equilibrado o confronto com dois gigantes, grandes jogadores e que chegam no auge da temporada, mas se for para dar um chute eu diria Liverpool.

Com jogos frequentes contra o Liverpool, Lucas passou algumas palavras para Vinícius Júnior e Rodrygo, dois dos vários brasileiros que jogarão a grande final pelo Real Madrid, sobre como atuar no jogo que é tão almejado por todos do meio do futebol.

– Os dois tem muita qualidade, estão em um momento maravilhoso, Vinícius Júnior sendo destaque brasileiro na Europa. O Rodrygo é muito talentoso, conseguiu ajudar o time a chegar na final. Por isso é só ‘eles serem eles’, sendo livre, solto e desfrutar desse momento independente do resultado. Jogar a Champions já é difícil, jogar uma final então é uma coisa para pouquíssimos jogadores. Então que eles possam representar bem o nosso país na decisão.