ISTOÉ Gente

Lucas Lucco quer controle total

Crédito: Marina Sampaio

Aos 30 anos, o cantor mineiro Lucas Lucco já é um veterano. Foi modelo, office-boy, vendedor, crossfiteiro e youtuber — isso até ser descoberto por uma grande gravadora, que lhe ofereceu o contrato em 2013 após assistir ao video de uma composição sua, “Amor Bipolar”. Hoje, com diversos sucessos no currículo, Lucco deseja ter controle total sobre sua música. Na negociação com a Sony Music, o artista teria desembolsado milhões de reais para encerrar a parceria profissional de forma amigável. Futuro dono de suas obras, o que Lucco planeja para a próxima fase? Por enquanto, o cantor divulga o lançamento do DVD “Rolê Diferenciado” e diverte os 17 milhões de seguidores nas redes sociais com mensagens de duplo sentido e fotos do seu corpo sarado. Sobram holofotes até para a mãe do rapaz: aos 45 anos, Karina Lucco segue a rotina rígida de exercícios do filho, com direito a imagens na academia e de biquíni – o que já rendeu a ela mais de 240 mil seguidores. Essa família Lucco nasceu mesmo para brilhar.

Motivo de orgulho para o cantor Seal

Axelle/Bauer-Griffin

Não é de hoje que Leni Klum, filha da modelo alemã Heidi Klum, segue os passos profissionais da mãe, de quem parece uma irmã mais nova. Dessa vez, porém, ela brilhou como coadjuvante do pai adotivo, o cantor Seal. Aos 17 anos, a jovem foi o destaque da pré-estreia de “The Harder They Fall”, drama dirigido pelo irmão de Seal, Jaymes Samuel. Como toda adolescente, Leni não esconde seu gosto por roupas ousadas. Não apenas no tapete vermelho e nas passarelas, mas também em sua vida pessoal — hábito que enlouquece os paparazzi. Filha biológica de Flavio Briatore, empresário italiano da Fórmula 1, Leni nasceu quando Heidi e Seal já estavam em um relacionamento, por isso Seal acabou adotando a menina. No evento, o cantor disse que estarem juntos ali era “um dos momentos de maior orgulho” de sua vida.

O casamento veio a galope

Quem pensou que o casamento da filha mais velha dos bilionários Bill e Melinda Gates seria um exagero de ostentação, enganou-se. A festa de Jennifer Gates teve muita elegância e vestido de grife, claro. A noiva, porém, dispensou extravagâncias e diamantes gigantes. Aos 25 anos, ela se casou com o campeão de hipismo Nayel Nassar, de 30. Os dois se conheceram no circuito equestre da universidade de Stanford e chegaram a competir juntos — até ela passar a se dedicar totalmente à faculdade de Medicina.

50 tons de amor

Ao chamar os rapazes do “BTS” para uma colaboração, a banda Coldplay e seu vocalista, Chris Martin, sabiam que tinham um sucesso em mãos. O hit “My Universe” já é uma das músicas mais tocadas em todo o mundo. A batida pop-rock rendeu também uma boa oportunidade a Martin: durante um show do grupo em Londres, ele fez a namorada, a atriz Dakota Johnson, se emocionar: “Essa música é sobre o meu universo. E ele está aqui. Você é o meu universo e só quero te colocar em primeiro lugar”. Juntos há quatro anos, o roqueiro e a atriz de “Cinquenta Tons de Cinza” só têm um desafio: fugir dos rumores dos tablóides, que vão desde gravidez até o fim do relacionamento.

É hora da manicure

Divulgação

O ator José Loretto sempre se derreteu pela filha Bella, de três anos, fruto do casamento com a atriz Débora Nascimento. Como a menina está em uma fase em que adora o brilho e as princesas, Loretto decidiu homenagear a garota de uma forma diferente : “Não pinto as unhas para entrar no universo encantado, eu pinto porque acho que fico lindão”, escreveu, ao publicar o resultado.

O papel de Grazi

Divulgação

Para tudo há uma primeira vez: para a atriz Grazi Massafera, a novidade foi ter participado de um videoclipe. O convite veio do Padre Fábio de Melo, o religioso mais pop do Brasil. Grazi foi além da mera atuação: emprestou até a própria casa para a gravação de “Retrovisor”, canção que conta também com a participação de Ivete Sangalo. No vídeo, Grazi faz papel de um “amor que ficou na memória”. Seria um mero reflexo no espelho ou uma lembrança para se guardar na estante? O que será que o ex da atriz, o ator Caio Castro, pensa disso?