ISTOÉ Gente

Lucas Lucco faz doação de R$ 30 mil para a instituição Casa do Idoso

Crédito: Reprodução Instagram

Na tarde desta quarta-feira (15), o cantor Lucas Lucco dividiu com seus seguidores e fãs na rede social o momento em que fez uma doação de R$ 30 mil para a instituição Casa do Idoso. No Instagram, Lucco compartilhou uma foto indo entregar um chegue simbólico do valor para o Recanto que cuida de dezenas de idosos no litoral de São Paulo.

De acordo com ele, o valor é parte do que foi arrecadado com as vendas de seu bazar beneficente, que faz vendas online e conta com mais de 30 mil seguidores nas redes sociais. O valor doado é o suficiente para prover alimentação e higiene para os idosos por três meses.

Veja também:

Namorado da mãe de Neymar já deu em cima de Anitta: “Nos imagino juntos”
Conar abre representação ética contra live do cantor Gusttavo Lima

“Vocês colaboradores e clientes do @bazardolucco fazem parte disso. O meu muito obrigado em nome dos mais de 60 idosos, que hoje, dependem da @casadoidoso.sv para sobreviver! Transformei este bazar em uma ponte. E quero que ela seja cada vez mais movimentada de ações que são úteis a nossa sociedade. Hoje estes idosos tem mais 3 meses de alimentação e higiene garantida! Agradecido!!!”, escreveu Lucas Lucco na legenda do post.

Confira a publicação do cantor em seu perfil no Instagram: