ISTOÉ Gente

Lucas Lucco e noiva perdem primeiro filho: “Não ouvimos mais batimentos”

O cantor Lucas Lucco deixou seus seguidores comovidos ao revelar e que ele e a noiva perderam o filho que esperavam. Antes mesmo do anúncio da gravidez ser feito, o casal anunciou o aborto espontâneo. O sertanejo informou que o coração do bebê parou de bater com 10 semanas de gestação.

“Obrigado minha amada Lorena. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente d’Ele. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… Dos próximos dias de busca”, escreveu Lucas na legenda de um post em que aparece mostrando o teste de gravidez da esposa.

A publicação, no entanto, causou certo estranhamento. E muitos seguidores passaram a parabenizar o cantor pela chegada do filho. Lucas esclareceu tudo na sequência: “Queridos, peço que leiam o texto com atenção e com carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho.”

Confira o post abaixo: