Lucas Lima abriu o jogo sobre suposto romance após boatos de que ele estaria vivendo com a professora de ioga Vi Bueno Maruca. Na noite do último domingo, 11, ele usou os Stories de seu Instagram para comentar o assunto.

Direto, o músico afirmou que não está namorando, sem dar mais detalhes sobre um possível envolvimento sem compromisso.

Na publicação, o artista anuncia, também, que deve ficar afastado das redes sociais para aproveitar uns dias de folga agora nesse período de carnaval.

“Sim, vou tirar uns dias de folga do Instagram. E não, não estou namorando”, escreveu ele ao compartilhar nos Stories uma foto recente publicada no Feed.

Os boatos de que Lucas estaria vivendo romance com Vi Bueno Maruca começaram a circular na web após o colunista Gabriel Perline, do portal iG Gente, comentar a possível aproximação dos dois. É que eles compartilharam registros da varanda de uma mesma casa, entregando que estavam no mesmo local. Além disso, a professora de ioga esteve em uma das apresentações do musical estrelado pelo cantor.

Lucas Lima está solteiro desde setembro do ano passado, quando ele e Sandy anunciaram o fim do relacionamento que já durava 24 anos, sendo 15 anos de casamento. Eles são pais do pequeno Theo, de nove aninhos, e mantêm uma boa relação de amizade.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail
Lucas Lima. Reprodução / Instagram.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias