Lucas Lima, 41 anos, rebateu críticas após acompanhar Sandy, sua ex-esposa, 40, e a família dela, em viagem aos EUA. Nesta terça-feira, 16, o músico questionou uma usuária no X (antigo Twitter) ao ser acusado de continuar vendo a cantora para ter visibilidade.

A viagem aconteceu no início deste mês e um registro de Lucas ao lado Sandy e os ex-sogros, Xororó e Noely, viralizou na web.

“Gente, ou vocês o acusam de ser o ‘biscoteiro’ querendo mídia em cima da Sandy (uma das coisas mais desonestas que já li) ou de ser indiferente… as duas coisas não dá. É contraditório”, publicou um um usuário da plataforma, que recebeu comentário do músico. “Que que eu fiz dessa vez?”, quis saber ele.

O fã respondeu ao comentário do artista, porém, sem expor o que estava acontecendo: “Na real, nem queria tocar no assunto, tão pouco me estender… acho muito delicado… E também porque eu não acho sensato reproduzir discursos que não compartilho, fazer barulho com isso. Mas é f*da, né? Tem horas que não consigo apenas ler sem contrapor”, disparou o internauta.

Mas, o artista demonstrou estar inteirado das fofocas na plataforma: “É, não tem muita saída, né? Se eu posto, é ruim. Se não posto, é ruim. E o nível da infantilidade de querer analisar a vida por posts, likes e comentários ainda me surpreende. Como se as coisas não fossem conversadas, combinadas. Como se a vida acontecesse no Instagram”, completou ele.

Lucas Lima e Sandy anunciaram o fim do relacionamento em setembro do ano passado, destacando que continuariam amigos e sendo uma família para o filho do ex-casal, Theo, de nove anos. Os dois estavam juntos há 24 anos, sendo 15 de casamento.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sandy (@sandyoficial)