Lucas Lima é ferido em tentativa de assalto em São Paulo: ‘Puxou da minha mão’

Músico relatou os momentos de tensão que passou quando criminosos quebraram o vidro do carro para levar o celular

Reprodução/Instagram.
Lucas Lima. Foto: Reprodução/Instagram.

Lucas Lima, 43 anos, usou as redes sociais, na última quinta-feira, 26, para relatar os momentos de tensão que passou durante uma tentativa de assalto, quando estava a caminho do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Em uma série de vídeos publicados nos Stories do Instagram, ele relatou que criminosos quebraram o vidro do táxi que o levava, na tentativa de pegar o seu celular.

+Lucas Lima se defende de vídeo polêmico em que evita beijo de fã: ‘Estava bêbada’
+Exclusivo: Após atriz, Lucas Lima está conhecendo Mina Winkel, ex do atual de Sandy

“É uma coisa normal de acontecer em São Paulo, uma coisa bosta de se falar que é normal. Aconteceu comigo. Isso é um assalto comum que o cara quebra o vidro do carro, pega seu celular, aproveita que está aberto e tem acesso a todas as suas paradas. Estava vindo de táxi para o aeroporto e foi o que aconteceu. Vi o vulto chegando e o embalo para dar a porrada, segurei o celular firme, ele puxou da minha mão, mas não conseguiu levar”, relatou o artista.

“Rolou vidro por tudo. Não estou ferradão, só os cortes chatos que ardem, mas estou superbem”, garantiu o ex-marido de Sandy, 43, que seguiu dando mais detalhes do ocorrido. “Saí tremendo, mas já tô aqui para pegar meu voo. Acertei o vidro do cara do táxi, que tem o prejuízo do vidro, desta vez não vai ter, é um dia sem trabalhar. E ele falou que semana passada fizeram a mesma coisa, no mesmo carro, e ele acabou de consertar. Tentando dar uma mudada de mindset aqui. Tenho uma viagem importante de trabalho”, finalizou o artista.

Lucas Lima. Reprodução/Instagram.