Esportes

Lucas Leiva se recupera de lesão e volta a treinar no Liverpool

Quase um mês após sofrer uma contusão muscular, o volante Lucas Leiva se recuperou e fez os primeiros treinos físicos no Liverpool, segundo revelou o técnico Jürgen Klopp nesta quinta-feira. O brasileiro sofreu a contusão no amistoso contra o Huddersfield Town, em 20 de julho, vencido pelo Liverpool por 2 a 0.

Curiosamente, como não tinha mais jogadores de linha no banco, Klopp precisou substituir Lucas Leiva por um goleiro, Shamal George. “Lucas está melhor e até já fez um aquecimento conosco, em que o deixamos fazer algumas atividades. Talvez ele possa treinar normalmente com o restante do elenco ainda hoje (quinta-feira)”, comentou.

Klopp comentou ainda sobre a situação do atacante Sadio Mane, contratado nesta temporada pelo Liverpool. O senegalês sofreu um choque no ombro durante o treino de quarta-feira e chegou a preocupar. Mas, após ele passar por exames, descartou-se qualquer contusão mais séria. A dúvida é se ele poderá ou não enfrentar o Burnley, no sábado, fora de casa, pelo Campeonato Inglês.

“Neste momento, não tenho ideia se ele estará disponível para o final de semana, mas não acho que levará muito tempo para se recuperar. Seria melhor sem esse problema, mas coisas como essa sempre acontecerão”, lamentou Klopp.

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior