Lucas Amorim celebra carreira internacional com novo projeto cinematográfico na Suíça

Ator brasileiro vive um dos momentos mais importantes de sua carreira

Divulgação.
Lucas Amorim. Foto: Divulgação.

O ator brasileiro Lucas Amorim, que também possui cidadania italiana, vive um dos momentos mais importantes de sua carreira. Após repercutir mundialmente com a campanha pelo papel de Portgas D. Ace no live-action de One Piece, da Netflix, o artista acaba de finalizar as gravações de um novo projeto cinematográfico na Suíça, ao lado de Priscila Buiar e Luma Calegari. A produção conta com uma equipe multicultural formada por profissionais americanos, suíços e brasileiros, consolidando a expansão internacional do ator.

A campanha #LucasForAce, que mobilizou fãs no Brasil e no exterior ao longo de 2023 a 2025, apresentou ao público não só sua preparação física, seus treinamentos de luta e seu estudo de japonês, mas também colocou em evidência os diversos trabalhos já realizados ao longo de sua trajetória — incluindo peças de teatro e projetos independentes em que Lucas dirigiu, produziu, roteirizou e atuou.

A mobilização também aproximou o ator de nomes importantes, como Marcelo Campos, dublador oficial do Ace, que integra o elenco do novo longa de Lucas.

Paralelamente, o ator segue fortalecendo sua presença no audiovisual por meio de sua produtora, The Seven Films, que desenvolve projetos autorais para cinema, streaming e webséries. O próximo lançamento é o longa-metragem “De Volta Pra Casa”, gravado em Itapetininga, no interior do estado de São Paulo, que traz no elenco a atriz Martha Meola, o ator Marcelo Campos, além de outros talentos nacionais.

Outro destaque recente é o curta-metragem “True Self”, escrito, dirigido e protagonizado por Lucas, que já ultrapassou 80 mil visualizações no YouTube. O filme conta com Iuri Saraiva, vencedor do APCA e do Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Ator, e Aline Jones, conhecida pelo trabalho na série “O Negócio”, da HBO Max.

Com presença crescente em eventos ligados à cultura pop, ao meio otaku e ao cinema independente, Lucas Amorim segue aproveitando a visibilidade conquistada para ampliar sua atuação no Brasil e no exterior. O ator afirma que continuará investindo em preparação, projetos autorais e produções internacionais para consolidar, cada vez mais, sua carreira global.