Luana Piovani recebeu apoio de algumas seguidoras após ter criticado o ex-marido, Pedro Scooby, nas redes sociais. Em um vídeo nas redes, a atriz reclamou das atitudes do surfista com o filho mais velho, Dom, de 9 anos, como, por exemplo, não exigir notas mais altas, e a forma como lida com o menino ser atleta de skate.

+Luana Piovani fala de dificuldades com filho mais velho: ‘Acha que eu e Cintia somos secretárias’
+Luana Piovani faz topless durante viagem a Ibiza

Uma mulher concordou com Piovani, disse que Scooby “está exigindo demais do Dom” e lembrou do episódio polêmico, em que o garoto chorou ao ir a um parque com o pai. “Eu já vi ele ver o Dom como se fosse um atleta e ele o treinador. Tipo, forçar a criança a ser o melhor do mundo. Eu já vi ele uma vez em um trampolim, mandado a criança dar vários mortais até ela conseguir. Tadinho, até chorou. Cuide do seu filho, o pai não tem noção. Ele não tem medo, já até quase morreu surfando e tem um espírito aventureiro e quer que o filho seja fodão igual a ele. Esse é o problema da custódia compartilhada, você educa, faz tudo, em 15 dias cria um castelo e, quando vão pra casa do pai, o castelo desmorona, porque ele tem outra maneira de educar”, opinou a seguidora. “Tô aos prantos”, disse a atriz, ao ler o texto.

Outras pessoas também se identificaram com Piovani. “Me senti tão representada!
Sou mãe separada, o trabalho de educar (difícil), de se preocupar, sobra pra nós sempre! O [pai] da minha filha, do nada, parou de pagar o convênio! Eles [pais] são maravilhosos para passear, viajar, mas na hora que o bicho pega é com a mãe”, escreveu uma mulher. “Mamãe cuida muito bem de Dom. Amei os Stories. Vai dar tudo certo”, desejou outra.

Teve também quem defendeu Scooby, mas Piovani discordou. “Agradeça por ter um pai participativo pros teus filhos, sou mãe solo há 14 anos e não é fácil. […] Tanto você, quanto o Scooby não são perfeitos, somos muitos falhos, e cada um tem uma opinião. Graças a Deus, teus filhotes têm pai e ele está presente porque quer. Se fizer uma enquete, a maioria das mães cria sozinha seus filhos, não por escolha, mas pelo abandono dos pais”, declarou a pessoa. “Ah, entendi. E, porque meu pai deu mole e o pai do seu filho também, preciso ser grata pelo pai do meu filho amá-lo? Sua cartilha está bem ruim”, respondeu a atriz.