Luana Piovani compartilhou o perfil de Pedro Scooby em sua conta no Instagram diversas vezes ao republicar algumas postagens feitas por internautas pedindo que os dois se unissem novamente, porém, desta vez, em prol de uma causa olímpica.

Tudo começou depois de vir à tona publicamente um vídeo de Qiurui Zho, árbitra chinesa responsável pela banca da trave da ginástica artística, segurando a medalha da concorrente Yaqin Zhou, depois de Rebeca Andrade receber notas que a tiravam do pódio.

Não demorou muito para que os brasileiros apostassem a situação como uma trapaça para deixar a brasileira de fora do ranking de três melhores do mundo.

+ Pedro Scooby expõe foto de jurado com adversário de Medina e denuncia: ‘Não pode acontecer’

+ Luana Piovani dispara contra Scooby por criar Instagram para o filho e diz: ‘Não paga nem 50% das despesas’

Foi aí que os internautas se lembraram de que tanto Piovani quanto Scooby ficaram em evidência nos últimos tempos por defenderem com afinco as causas que são consideradas por eles como injustiças.

“Cadê? Alguém chama o Pedro Scooby ou a Luana Piovani? Por favor! E quem souber o perfil da querida, vamos mostrar uma coisinha bem brasileira para ela”, escreveu uma internauta.

“Agora resta o Pedro Scooby e a Luana Piovani se unirem e explanarem essa pickpocket [batedora de carteira]”, postou outra seguidora indignada com o registro compartilhado.

A mãe de Dom e dos gêmeos Bem e Liz se empolgou e repostou diversos apelos: “Luana e Scooby devem se unir nessa investigação. Faça alguma coisa! Bora monas, dão teu nome”.

Em tempo: no início dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, Pedro Scooby denunciou o juiz de surfe Ben Lowe, expondo uma foto do mesmo posando ao lado do atleta Ethan Wing. Deste modo, a autoridade foi suspensa do torneio. O motivo? Gabriel Medina poderia disputar contra o rival na semifinal da modalidade.

Veja as mensagens que Piovani repostou em seu perfil no Instagram: