Luana Piovani, 47 anos, revelou que o Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, em Portugal, deu parecer favorável ao seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, 35, em processo movido por ele contra ela. A artista mora com os três filhos do ex-casal no país europeu há alguns anos. 

Por meio de uma série de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram, nesta quarta-feira, 3, a atriz contou que, a partir dessa decisão, ela não poderá mais falar o nome do surfista.

 “Como eu fui considerada culpada, tem multas penduradinhas por eu falar do genitor, uma vez que eu não posso mais falar sobre o genitor na internet”, contou.

+ Luana Piovani alfineta Xuxa após críticas às falas de Fernanda, do ‘BBB24’, sobre filhos
+ Luana Piovani faz forte desabafo sobre filho mais velho: ‘Comentando que tem mulher que finge estupro’

“Não posso queimar o filme dele, como se eu precisasse queimar o filme dele, né?”, ironizou a atriz, que seguiu falando sobre o caso.

“Ele faz coisas tão geniais, é só a gente ‘dar um Google’ para a gente ver as coisas maravilhosas que tem a respeito dele na internet, não é mesmo? Inclusive com seus amigos ‘parças’ e tudo e tal”, sugeriu ela.

“Não tenho esse dinheiro para dar para o governo português porque estou falando verdades na internet. Então, tiro todo meu dinheiro da conta, fico sem nenhum tostão, o que é ótimo, porque papai vai pagar a minha conta. Vou viver de bico”, disse.

Luana Piovani ao lado dos três filhos
Luana Piovani ao lado dos três filhos (Crédito:Reprodução/Instagram)

Na ação movida pelo surfista contra a atriz, Scooby pede que a ex-mulher seja impedida de criticá-lo nas redes sociais em relação à criação dos filhos que eles tiveram juntos. Eles são pais três crianças: o primogênito Dom, de 12 anos, e o casal de gêmeos Bem e Liz, de 8.