Luana Piovani fez um novo desabafo sobre seu filho mais velho, Dom, que recentemente completou 12 anos. O menino é fruto do seu casamento com Pedro Scooby, assim como os gêmeos Ben e Liz.

Em uma nova alfinetada, a famosa comparou a mudança do primogênito para o Brasil com a troca de “uma alcateia de lobos por uma de hienas”. Em sequência, ela reiterou que não teve apoio do ex na festa de aniversário e de despedida do filho em Portugal.

“Não tive ajuda pra festa do nosso filho porque genitor estava engajando no festival de música. 3 filhos esperando pra cá, uma outra com a mãe pra lá e bora mostrar como transitar de surfista pra influencer”, começou.

+ Luana Piovani entrega data da mudança do filho mais velho com Pedro Scooby
+ Luana Piovani volta a depor em processo aberto por Pedro Scooby: ‘Está querendo me calar’

Luana Piovani com os três filhos: Dom, Ben e Liz (Crédito:Reprodução/Instagram)

“[Ele] acordava às 5h para pegar onda, agora chega às 5h dos eventos e com a pochete transversal que é cool”, disse em sequência.

Depois, Piovani lamentou os novos comportamentos do filho mais velho. “Miúdo de 12 anos comentando que tem mulher que finge estupro, cantando intérpretes duvidosos e compositor filho de assassino, chamando criança de cria e naturalizando palavrões no vocabulário. Peço a Deus que provenha”, desejou.

“Fui e fiz até onde Deus me permitiu. Agora, oro, torço e serei mãe nas férias. Parece mesmo bem mais fácil”, finalizou.