Mãe de três filhos com o ex-marido Pedro Scooby, 36, Luana Piovani, 48, revelou que ainda carrega a “dor da separação” seis anos após o divórcio. A atriz e o surfista foram casados entre 2013 e 2019 e são pais de Dom, 12, e Bem e Liz, 9.
Em entrevista a Maria Ribeiro para o canal “Universa”, do “UOL”, Luana abriu o coração: “Eu fiquei abatida. Eu ainda sinto a dor da separação […] Você não investe aquele tempo todo com um cara para nada, e é muito frustrante. Eu entendo que aquele sonho que tive, aquela idealização que fiz, acho que nunca vou viver”.
Apesar disso, a atriz garantiu que não se vê mais casada: “Não sei da vida toda porque só tenho 48 anos, mas não me imagino casada, morando numa mesma casa, as crianças lá dentro, a vida acontecendo…”
No final de 2024, Luana também rompeu um namoro de quase quatro anos com Lucas Bittencourt.
Sobre carência, a atriz expôs: “Quando eu fico carente, me questiono. Quero alguém hoje ou por muito tempo? Eu acho que alguém hoje resolveria, então é uma coisa prática. Eu vou me questionando e cresço com isso. É bom eu entender que sou feliz sozinha, e às vezes é uma tendência que vejo em mim de ter alguém por ter alguém. Que carência é essa? Do sexo, do gozo e desse colo fugaz, ou eu quero dividir a minha vida com alguém? Acho que não quero, a minha vida é muito boa”.
Por fim, a paulistana confessou que tem se envolvido com homens mais velhos após o término recente. “stou trazendo a idade das pessoas com quem me relaciono para cima. Faltam dois anos para eu fazer 50. Não é possível que vou ficar a vida toda me relacionando com homens de 30 anos”.