ISTOÉ Gente

Luana Piovani confessa que sonha em adotar: ‘Maternidade é pros fortes’

Crédito: Reprodução/Instagram

Luana Piovani confessa que sonha em adotar: ‘Maternidade é pros fortes’ (Crédito: Reprodução/Instagram)


Luana Piovani ainda sonha em aumentar a família. A atriz, que já é mãe de três, do seu relacionamento com o ex-marido Pedro Scooby, respondeu perguntas dos fãs sobre maternidade e a relação dos pequenos com o namorado, Lucas Bittencourt.

+ Luana Piovani passará por procedimento após silicone romper
+ Luana Piovani fica emocionada com esforço do filho para andar de skate
+ ‘Mãe culpada e cansada de tentar educar gritando’, diz Luana Piovani

Mãe de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 5 anos, Luana foi questionada se descobrisse de um dos filhos fosse homossexual. “Não mudaria absolutamente nada. A época de começar a sair, me preocuparia com certeza. Tanta gente ignorante nesse mundo, mas Deus proverá”, respondeu ela.

Quando o assunto foi o ciúmes do trio com o padrasto, Luana disse que não é nada preocupante. “Um cadinho quando ele dorme em casa, pois aí não durmo com os 3, só com um (santo Lucas)”, brincou a loira, que mora em Portugal e falou que não pretende voltar ao Brasil “por agora”.

Elogiada por uma seguidora que a considera uma mãezona, Luana falou sobre o “segredo” de ser uma boa mãe. “Putz, to tentando ainda ser boa mãe. Às vezes fecho o dia bem, às vezes não. Maternidade com vocação pra tal é pros fortes”, analisou ela.

Sobre algum sonho que ainda não realizou, Luana entrega que há chances de ainda aumentar mais a família. “Adotar”, disparou a atriz, que ainda falou que gostaria de ter um poder de Super-Mãe: fazê-los não brincar de se bater”.