Luana Piovani, 48, voltou a causar comoção na web após compartilhar mensagens de apoio de seguidores em meio a um processo movido contra ela por Neymar Jr. A confusão aconteceu porque a atriz se recusou a pedir desculpas ao jogador por chama-lo de “escroto” e “mau-caráter”, que em troca pede uma indenização de R$ 50 mil.
+ Luana Piovani ironiza pedido de Neymar para ela se retratar: ‘Brasil, acorda!’
+ Luana Piovani diz que ainda sente ‘dor da separação’ de Pedro Scooby
Ao não se retratar publicamente, Piovani optou por seguir com o caso na Justiça. Dessa forma, o Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou a queixa-crime do atleta e a artista irá responder por injúria e difamação.
Após a decisão, Luana compartilhou um meme debochando de Neymar Jr. em sua conta oficial no Instagram. Na imagem, uma mulher conversa com seu filho, que diz: “Mãe, eu sou gay”. Em seguida, ela responde: “Nossa, que alívio, filho. Achei que ia dizer que era fã do Neymar”.
Ver essa foto no Instagram
Nos stories da famosa, diversos seguidores aplaudiram a atitude. “Qual o problema de ser fã de alguém que ajuda estuprador, incentiva especulações em reservas…? Todos!”, escreveu uma pessoa. “Luana, você é um ícone. Não pare nunca”, comentou uma segunda. “Uma grande mulher”, concordou outro perfil.

Atriz debochou da situação pelas redes sociais

Atriz debochou da situação pelas redes sociais

Atriz debochou da situação pelas redes sociais

Atriz debochou da situação pelas redes sociais