ISTOÉ Gente

Luana Piovani comenta sobre mudança de Scooby para Portugal: “Não imaginei”

Crédito: Reprodução/Instagram

Luana Piovani publicou um vídeo em seu canal ‘Luana Sem Freio’ e comentou sobre a ida de Pedro Scooby para Portugal. “Tem 15 dias que o Pedro chegou aqui em Portugal. Ele fez o teste da Covid-19, deu negativo, e ele pegou as crianças e está com elas desde então”, começou.

Leia mais:
MC Davi tem carro apreendido e desabafa: “Só porque eu sou preto”
Luísa Sonza e Vitão compartilham mesma foto, juntos. e fãs vibram

“Desde que o Pedro chegou eu tenho passado por uma crise de abstinência dos meus filhos. Óbvio que eu não supunha que ia passar… Se alguém me perguntasse e eu pudesse racionalizar, sim, mas eu não tinha pensado… Pra começar, eu não imaginei que ele fosse tomar essa iniciativa e se movimentar até aqui com tanta agilidade”, continuou.

Na sequência, ela falou que não imaginava que fosse passar por essa “abstinência”.
“Não imaginei que eu fosse passar por isso [abstinência], pelo fato de eu estar ha um ano e quatro meses intensamente com as crianças e mais o fato de eu ter ficado trancada três meses com essas crianças em casa. A pandemia fez com que a gente ficasse muito, muito, muito grudado”, afirma, lembrando ter ficado “muito cansada e estressada” por conta de conflitos com Dom, um de seus filhos.

Ainda no vídeo, Luana diz que está vivendo um conflito por conta dessas mudanças: “É uma coisa que eu queria tanto e agora que aconteceu eu tenho dificuldade de lugar. Mas é isso, mãe, humana… E nunca tinha dividido eles, mas agora está dividido mesmo, porque o Pedro era o pai das diversões e agora ele esta com eles mesmo, há 15 dias”.

“Fui eu que escolhi esse pai para as crianças e ele tem direito de ser pai, e agora ele vai passar por alguns erros, porque nunca tomou as rédeas das coisas. Faz parte, ele vai melhorar, os erros vão diminuir”, completou.

Por fim, ela fala sobre os problemas de comunicação com Scooby e que se preocupa por eles pensarem diferente em relação a educação dos filhos. “Ele não acha que precisa de equipamento de proteção no skate, eu acho, em aniversário ele é ok para dar ovada, e eu ja dei ovada, mas hoje não acho legal”, finalizou. Além de Dom, Scooby e Luana são pais também dos gêmeos Bem e Liz.

Assista ao vídeo abaixo:

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel