Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Luana Piovani alfinetou o comportamento de influenciadores, nesta quinta-feira (5), e cobrou mais comprometimento das personalidades nas redes sociais.

“Você tem ídolo, você segue pessoas famosas que você gosta aqui no Instagram? Então faz um favor, dá uma cobrada no seu ídolo sobre a situação dos yanomamis, os povos originários do nosso Brasilzão. Duas crianças foram estupradas, uma criança foi jogada no rio e 25 yanomamis morreram. Uma aldeia foi dizimada, ninguém tem notícia. O Brasil é um catálogo de tragédias, isso a gente já sabe, mas o que mais me choca é ver que ninguém faz nada”, começou.

“Na hora que os 10 primeiros instagrammers mais seguidos do Brasil começarem a falar e parar, nem que seja um dia, de fazer publi… questiona, vai nos stories, faz vídeo, pergunta. Não dá pra ficar vendendo produto para o Dia das Mães sendo que duas crianças foram estupradas… e você está aí vendendo seu kitzinho mãe feliz? Pelo amor de Deus, cadê a união? Vamos parar de fazer fortuna e tratar das coisas como se fôssemos uma sociedade. A minha vontade é de marcar as pessoas. Vai ver nesse mundo maravilhoso da bolha que essa pessoa vive ainda não chegou essa informação. É a única explicação para que eles não estejam questionando isso”, emendou.