Esportes

Luan volta aos treinos e pode ser novidade no Corinthians para quarta

Meia ficou fora dos últimos jogos do Timão por conta de um estiramento na coxa direita. Na manhã deste sábado, o camisa 7 trabalhou sem restrições no CT Joaquim Grava 

Luan volta aos treinos e pode ser novidade no Corinthians para quarta

O técnico Dyego Coelho ganhou um reforço para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Luan voltou aos treinos no CT Joaquim Grava e pode pintar no duelo contra a equipe pernambucana. O atacante Boselli avançou em sua recuperação e é outro que está próximo de retornar à normalidade no Timão.

Principal contratação do Corinthians no início da temporada, Luan está recuperado de um estiramento na coxa direita que o tirou dos últimos quatro jogos da temporada. O jogador ficou em tratamento com o departamento médico do Alvinegro e está recuperado do problema.

Na manhã deste sábado, o jogador foi a grande novidade no treinamento do Timão. Com isso, o técnico Dyego Coelho pode colocar em campo um time com Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier, Roni, Otero, Mateus Vital (Luan) e Ramiro (Everaldo); Jô.

O atacante Mauro Boselli segue em recuperação da cirurgia no osso da face e, aos poucos, vai sendo reintegrado ao elenco. Neste sábado, de acordo com as informações divulgadas pelo Corinthians, o argentino trabalhou no campo sob a supervisão dos fisioterapeutas.

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ O processo de formação como obra

+ Arte e algoritmo: Uma genealogia

+ Radicalmente vivo