Luan Santana revela onde conheceu namorada: ‘Chegou e mudou tudo’

Luan Santana revela onde conheceu namorada: ‘Chegou e mudou tudo’

Luan Santana revelou por onde conheceu a sua nova namorada, a estudante Izabela Cunha. O sertanejo contou que se encantou com uma foto da jovem nas redes sociais e trocaram mensagens pelo Instagram.

+ Luan Santana homenageia Marília Mendonça: ‘Para sempre vou te amar’
+Lilian Ribeiro, da GloboNews, emociona ao revelar câncer de mama: ‘É difícil’
+Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+Veja as 25 praias mais bonitas do mundo, duas são brasileiras

“Não esperava encontrar um amor. Pensava em curtir a minha vida de solteiro. Ela chegou e mudou tudo. Nos entendemos no olhar. Temos os mesmos gostos, valores e ideais”, disse o cantor à “Caras”.

A nova namorada, no entanto, não é tão novidade assim na vida de Luan Santana. Apesar de só ter assumido publicamente o namoro há pouco menos de uma semana, ele e Izabela Cunha já se encontraram há mais de um ano, longe dos holofotes.

“Ela é contagiante, extrovertida, me põe para frente e me faz muito bem. A inteligência dela me admira. Iza sabe conversar sobre tudo. Ela não é de se deslumbrar com as coisas assim como eu também não sou”, elogia Luan, que já faz planos de casamento e filhos: “Já escolhemos o nome Luiza, que é junção dos nossos”.