Precisamente às 21h do dia 3 de agosto, Luan Santana deu play em sua nova música “Ambiente Errado“. A grande aposta de hit certo foi lançada pelo artista na inauguração de seu escritório, agora em sede própria, em luxuoso prédio comercial de Alphaville, na Grande São Paulo.

Em clima de festa, regada a comida japonesa, queijos e vinhos, variados drinks e bebidas importadas, ao lado da irmã Bruna Santana, Luan recebeu amigos como Rafa Kalimann, Emily Araújo, Yasmin Brunet, Rodrigo Mussi, Jakelyne, Carol Marra, Nadja Pessoa, Thomaz Costa l, Matteus Lima e Gabi Luthai, que surpreendeu o cantor com a presença do jogador colombiano James Rodriguez, nova aquisição do São Paulo.

“Ambiente Errado”

O atual lançamento do robusto projeto Luan City 2.0 já tem data e nome para desembarcar nas plataformas de streaming: “Ambiente Errado”, composição assinada pelo próprio Luan em parceria com Marco Esteves, Renno Poeta e Cristhyan Ribeiro, chegou aos principais menus de áudio no dia 3 de agosto, quinta-feira, às 21h. Já no YouTube, será apresentada hoje, 4/8, pontualmente ao meio-dia.

A primeira fase do projeto Luan City 2.0 já acumula mais de 136 milhões de execuções de áudio e vídeo por meio de streaming de várias plataformas.

Só o single “Meio Termo” tem certificação de Platina Duplo com quase 60 milhões de streams em áudio e vídeo. A canção atingiu seu pico ao alcançar a 9ª posição no ranking do Spotify Brasil e o 66º lugar da lista em Portugal.

O single “Deus É Muito Bom” fez ainda mais bonito e conquistou certificação de Platina Duplo com mais de 60 milhões de áudio e vídeo streams.

Para Luan, que se dedicou pessoalmente a cada detalhe do show e DVD que resultaram no projeto, é uma satisfação sem tamanho.

Luan City 2.0

Resultado de um megashow gravado em março deste ano no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, LUAN CITY 2.0 foi projetado para ganhar dimensões futuristas, numa evolução musical, cenográfica e inspiracional a partir do Luan City, DVD registrado no final de 2021.
O projeto inclui 25 canções inéditas que vêm sendo apresentadas a conta-gotas, desde maio, para que a gente possa curtir cada acorde de cada faixa com a intensidade que esse trabalho merece.

Luan City 2.0, um avanço nas dimensões do projeto, agora pautado por elementos do futuro e pela multiplicação de suas proporções.

“É uma evolução musical, cenográfica e inspiracional do Luan City, por isso chamei de 2.0. Evoluímos no sentido das histórias de amor das canções, dos arranjos, do palco e dos efeitos visuais”, sintetiza Luan.

Numa cidade em que o dono comanda os maiores sucessos da atualidade, estar em um “Ambiente Errado” é se conectar com o melhor dos mundos.