Geral

Luan Santana faz live especial para o Dia dos Namorados com música inédita e tema inspirado nos anos 1980

Crédito: Reprodução Instagram

Tem Luan Santana. Tem live. E tem amor no meio. É assim, com ‘Luan Love Em Casa’, que os corações apaixonados poderão estender o Dia dos Namorados em um encontro que já tem data, hora e lugar para acontecer: sábado, dia 13 de junho, ao vivo, a partir das 22h30, em um show inédito transmitido simultaneamente na TV Globo, Multishow, Globoplay e nos canais oficiais do cantor.

Além de um repertório muito romântico, com hits que ganham nova roupagem inspirada nos anos 80, Luan também promete uma música inédita, ‘ASAS’ (de Mathues Aleixo, da dupla com Kauan), que também será lançada, depois da meia noite, em todas as plataformas digitais.

LUAN LOVE – o especial:
Mais romântico do que nunca, Luan Santana promoverá aos fãs uma viagem musical de mais de duas horas de duração que terá como tema principal, é claro, o amor. O especial terá a participação do público e promete levá-lo aos mais variados destinos. Os convidados ainda são uma surpresa. Neste caso, melhor esperar para que a emoção transborde. Tudo isso sem que ninguém precise sair de casa. Desta vez o público não estará presente pessoalmente, mas a companhia dos fãs está garantida através de fotos românticas que serão projetadas no cenário – quem quiser tentar a chance de ter o clique exibido, ao vivo, no telão já pode postar a foto com seu amor nas redes sociais usando a hashtag #LuanLoveEmCasa. Já a viagem acontecerá por meio das imagens de diferentes cidades que, ao longo de todo o show, também serão exibidas no cenário virtual que ambientará a apresentação.

O repertório mistura sucessos de Luan e canções de outros artistas que marcaram época e as histórias de amor de muita gente, em um passeio inesquecível – e apaixonante – capaz de atravessar gerações.

A primeira hora de ‘Luan Love Em Casa’ vai ao ar na TV Globo, ao vivo, logo após ‘Fina Estampa’, a partir de 22h30. A apresentação completa poderá ser vista no Multishow, no Globoplay, que será aberto para não assinantes, e nas redes sociais de Luan Santana.

Para levar entretenimento ao público de maneira segura durante o isolamento social, todos os cuidados serão tomados pela equipe, que será reduzida e seguirá as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS). Entre as medidas, quem estiver trabalhando receberá máscaras, luvas e a instrução e acompanhamento do médico no local, o doutor Francisco Tribulato.

Amor e solidariedade
O show de Luan Santana manterá viva a onda de solidariedade criada através da plataforma ParaQuemDoar.com.br, desenvolvida e lançada pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia. Durante toda a apresentação, os fãs poderão realizar doações através da plataforma para projetos de todo o Brasil.

LUAN SANTANA – “ASAS”
Cantor lança faixa inédita na live do Dia dos Namorados. Composta por Matheus Aleixo, ASAS voará na transmissão das plataformas Globo, na noite de sábado, pela primeira vez.

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+ Raro fenômeno da lua azul ocorrerá durante o Halloween, saiba o significado

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Mulher sobe de salto alto montanha de 4 mil metros

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago


Tópicos

Luan Santana