ISTOÉ Gente

Luan Santana está vivendo affair com youtuber, segundo colunista

Crédito: Reprodução Instagram
Luan Santana fez a fila andar. Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o cantor está vivendo um romance com a youtuber Franciny Ehlke, de 21 anos.
Ainda de acordo com o veículo, a influenciadora digital viajou 12 horas para estar ao lado do artista para acompanhar ele durante uma live em prol da ONG SOS Pantanal. “Eu nunca tinha vindo ao Pantanal, é incrível”, disse ela para Leo Dias, que ainda completou que o convite partiu de Luan.
Além disso, recentemente Santana apareceu assistindo a um dos vídeos de Franciny. O flagra foi feito por internautas que tiraram um print dos Stories dele.
Vale lembrar que semana passada, a cantora Giulia Be estava sendo apontada como uma affair de Luan. A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, noticiou que eles estariam se conhecendo melhor e investindo em um possível relacionamento. Na ocasião, Fábia ainda disse que os cantores tem se falado constantemente e até foram jantar juntos. O clima começou a esquentar durante a gravação do clipe ‘Inesquecível’, que eles gravaram juntos.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

X

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.