19/02/2024 - 16:30
Como diz a música de Simone e Simaria: “Quando o mel é bom, a abelha sempre volta”. Segundo especulações dos fãs de Luan Santana, o cantor pode ter reatado o seu relacionamento com a designer de moda e influenciadora Jade Magalhães. O ex-casal fez publicações nas redes sociais em locais parecidos, além de um fã-clube de Luan compartilhar uma imagem que seria um flagra deles curtindo o México juntos.
Outro sinal que a volta do romance pode ser real é por conta da música “Deja Vu, uma parceria do famoso com a cantora Ana Castela. O nome da faixa ao contrário é “Jade”. “Sou aquela saudade ruim que você quer sentir. Sou a pessoa que odeia, mas quer bem aí. Eu sou aquele nunca mais que ‘cê quer repetir. Que eu tenho a voz que te arrepia, mas não quer ouvir”, diz a letra da canção.
Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o noivado em 2020, após 13 anos juntos. Até o fechamento desta matéria, o casal ainda não se pronunciou sobre o assunto.
luan e jade? 🤔 pic.twitter.com/1EAMDPDNyd
— vivi (@comentavi) February 19, 2024
Por que algumas pessoas optam em voltar com o ex?
A IstoÉ Gente procurou o psicólogo Alexander Bez, que é especialista em relacionamentos, ansiedade e síndrome do pânico, para entender o motivo de algumas pessoas reatarem com o ex. Entenda!
“Certos casais, como tantos outros, mesmo se amando profundamente, podem estar passando por um momento pessoal difícil, seja individualmente ou juntos. Devido a essa “desorganização psicológica”, o casal sente a necessidade de se distanciar temporariamente. Mesmo que ambos não tenham claras em suas mentes as decisões a tomar”, diz o profissional.
“Do ponto de vista psicológico, esse período é crucial para examinar as dúvidas e determinar se o casal conseguirá superar a separação. O mundo dos relacionamentos é vasto e complexo, e as nuances são extremamente pessoais, não permitindo espaço para comentários externos, que nem deveriam ser considerados”.
“Dar um tempo não implica em entrar em um ciclo interminável de idas e vindas, mas sim em confirmar se o casal realmente deseja permanecer junto. Essa avaliação é crucial para ambos, permitindo-lhes encontrar certezas em meio às incertezas”, completa o psicólogo Alexander Bez.