O cantor Luan Pereira publicou em suas redes sociais um relato detalhado sobre a briga com o ator Dado Dolabella. O artista narrou os fatos sem usar o nome do ator, a quem se referiu como “psicopata que bate em mulher”. O ator e a cantora Wanessa Camargo também já haviam publicado sobre o ocorrido.
+Neymar, Virginia e Zé Felipe são os maiores influenciadores do Brasil; veja ranking completo
A discussão ocorreu em uma festa após a gravação do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Huck, Luan Pereira e Wanessa Camargo participam juntos da competição, em que celebridades aprendem passos de dança de diversos ritmos e disputam entre si.
“After da Dança dos Famosos: todo mundo dança, se diverte com todo mundo no maior respeito e amizade. Inclusive eu estava acompanhado, todo mundo viu”, conta Pereira. Dado Dolabella teria então se aproximado enquanto o cantor dançava com Wanessa e, com um empurrão, derrubado o sertanejo no chão.
“Nem sabia quem era fulano não. Nunca tinha ouvido falar na minha vida”, diz o cantor. “Minha assessora já me pegou e me falou assim: ‘Ah, fulano é ex dela, deve ter pego no ar que você estava dançando com ela. Inclusive é psicopata que bate em mulher’. Aí eu já peguei, já falei assim: ‘Ah, gente, então não vou nem me ligar não'”.

Dado Dolabella e Wanessa Camargo em foto quando estavam em um relacionamento
Dado e Wanessa teriam seguido discutindo por um tempo. Depois, o ator tentou pedir desculpas para o cantor, mas foi parado pelos seguranças de Luan. “Peguei o meu grupo, as pessoas que estavam comigo, entrei no carro e fui embora numa boa. Aí acordei com esse bafafá todo”, diz o sertanejo.
Luan Pereira negou que tenha ficado com uma marca no rosto, como algumas postagens na internet apontaram. “É espinha, gente. Ó, estou na fase da dos hormônios, da flor da pele, adolescência dos meus 22 anos”, brincou, mostrando a acne no lugar do rosto em que supostamente estaria o roxo de um soco.
Wanessa e Dado Dolabella também se manifestaram
A primeira a se pronunciar foi Wanessa, com postagens feitas na noite de sexta-feira após a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, noticiar que ela teria apanhado do ex-namorado em um bar. “Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex Dado com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido”, disse. “Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!”
Na tarde deste sábado, 23, foi a vez de Dado comentar o ocorrido. “Esse é um momento muito especial para a Wanessa, e desejo que ela brilhe e conquiste tudo o que merece. Ela mesma já deixou claro que não houve agressão da minha parte, o que entre nós foram anos de muito amor e carinho, que merecem respeito”, escreveu.