Luan Pereira apresenta 2º EP do DVD e aposta em parceria inédita com Felipe Amorim

Dentro da Land Rover” chega como aposta do projeto e já movimenta milhares de fãs antes mesmo do lançamento oficial

Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de reunir mais de 10 mil pessoas na gravação do DVD Debaixo do Meu Chapéu, em Maringá, o cantor Luan Pereira anuncia o lançamento do segundo EP do projeto, que chegou às plataformas nesta quinta-feira, 19.

O novo trabalho apresenta três faixas inéditas, todas autorais de Luan: “Dentro da Land Rover”, aposta do EP, em parceria com Felipe Amorim, “Chorando no Chuveiro” e “Cavalo e o Violão”.

Além do áudio, todas as músicas também ganharão versões em vídeo captadas ao vivo durante a gravação do DVD. A primeira a ser disponibilizada é justamente a faixa de trabalho, “Dentro da Land Rover”, que chega nesta sexta-feira, 20, ao meio-dia, no YouTube do cantor.

Mesmo antes do lançamento oficial, a canção já se tornou um fenômeno nas redes sociais. Trechos compartilhados por fãs em vídeos e stories têm viralizado, acumulando milhares de reproduções e criando uma expectativa gigante para a estreia.

“Esse EP representa muito pra mim, porque são músicas que nasceram de momentos verdadeiros e carregam minha essência. Ter o Felipe Amorim comigo em ‘Dentro da Land Rover’ só fortalece essa conexão que quero passar pro público. Tenho certeza que a galera vai se identificar demais e cantar junto em todos os shows”, afirma Luan Pereira.

Misturando romantismo, batidas modernas e elementos do interior que já fazem parte de sua identidade, Luan Pereira reforça sua força como compositor e intérprete. O DVD Debaixo do Meu Chapéu vem se consolidando como um dos maiores lançamentos sertanejos de 2025, evidenciando a ascensão meteórica do jovem cantor e sua capacidade de transformar suas histórias em hits que atravessam fronteiras