Em semana comemorativa pelo aniversário de 125 anos de Campo Grande (MS) e pelos 15 anos da Dut’s Entretenimento, Luan Santana levou o seu festival para a sua terra natal, com shows de Clayton e Romário, Jorge e Mateus e, claro, do anfitrião. Depois de passar por capitais como Manaus, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro, a Cidade Morena recebeu o seu filho ilustre com ingressos esgotados.

O Luan City Festival aconteceu no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, começou às 20h30 e terminou por volta das 4h da madrugada. Cerca de 20 mil pessoas fizeram coro aos sucessos das duplas Clayton e Romáario e Jorge e Matues. Luan entrou no palco às 1h15 e apresentou um espetáculo de quase três horas. Na plateia, amigos como Gabi Luthai e Teo Teló, Matheusinho e Thiago Servo, a noiva Jade Magalhães, que levou os pais Maurício e Juliana, Amarildo e Bruna, pai e irmã do cantor, além de primos e tios do artista.
Com produção e realização da LS Music, Four Even e PECK, “Luan City Festival Campo Grande” é a versão plena _ e com shows de grandes artistas _da turnê que tem percorrido o Brasil e nasceu do projeto gravado em dezembro de 2021, em São Paulo.

No show em Campo Grande, além da inédita “Clone”, lançada há pouco mais de uma semana, Luan animou os fãs com “Deus é Muito Bom”, “Meio Termo”, “Vai Chorar no Carro”, “Tímida”, “Calvin Klein”, “Sem Sentimento”, “Mulher Segura”, “Morena”, “Tudo o que você quiser”, “Coração Cigano”, “Abalo Emocional”, “Pega Escandaloso” entre outros hits do início de carreira.