Aos 29 anos, o meia-atacante Luan sabe que defender o Santos nesta reta final de temporada pode ser uma oportunidade de volta por cima na carreira ou a última chance de defender um grande clube na carreira. Encostado no Corinthians, o jogador acabou emprestado para o time da Baixada e chegou prometendo muito trabalho e muita dedicação.

+ Mulher contrata amantes para o marido por R$ 2 mil: ‘Só quero que ele seja feliz’
+ Banco Pan vai atuar em crédito consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
+ Uber: descubra quais são os objetos mais esquecidos nas viagens

Luan não entra em campo desde o dia 19 de fevereiro, quando encarou o Botafogo de RibeiRão Preto pelo Campeonato Paulista. O time ainda era dirigido de maneira interina por Fernando Lázaro. Com a chegada de Vítor Pereira, jamais foi aproveitado sob alegação de “falta de empenho” nos treinamentos.

O Corinthians vai pagar 87,5% do salário do jogador pelo empréstimo até dezembro sonhando que Luan possa render bem e receber propostas. O clube desembolsou R$ 29 milhões e seu contrato vai até dezembro de 2023. Caso não consiga recuperar o valor investido, a ideia é se livrar dos vencimentos na última temporada do acordo.

“Muita felicidade de estar em um grande clube, de ter oportunidade para poder voltar a jogar”, comemorou Luan, em vídeo do Santos no qual aparece pegando pesado nos exercícios físicos. “(A torcida) Pode esperar muito trabalho e muita dedicação. Vou dar o meu melhor, sempre, para poder ajudar o Santos”, prometeu.

Fora do jogo contra o Coritiba, o jogador garante estar bem fisicamente e à disposição do técnico Lisca para estrear já no fim de semana. O Santos visita o América-MG, no domingo. “Estou motivado em poder voltar a jogar o mais rápido possível após muito tempo, quero mostrar meu futebol, estou bem, vinha treinando normalmente e se precisar estou à disposição”, garantiu. “Quero jogar o quanto antes e estou pronto.”