Lorena Maria volta a falar sobre fim do romance com MC Daniel: ‘Não é esse monstro’

Influenciadora, que já havia negado as declarações negativas de seu amigo sobre o cantor, lamentou a exposição e as polêmicas acerca do término

Reprodução/Instagram.
MC Daniel e Lorena Maria são pais de Rás. Foto: Reprodução/Instagram.

Lorena Maria, 24 anos, voltou a se manifestar sobre o fim do seu relacionamento com MC Daniel, 26, anunciado no último sábado, 13. Eles estavam juntos há pouco mais de um ano e tiveram o primeiro filho de ambos, Rás, que chegou ao mundo há cinco meses.

Na manhã desta segunda-feira, 14, os fãs foram surpreendidos com declarações de um amigo da influenciadora sobre a forma com que o funkeiro, supostamente, a tratava. Segundo Raphael Werneck contou, através das redes sociais, MC Daniel era “tóxico” e “agressivo” com ela, informações estas que ela fez questão de desmentir.

+Após fim de romance, amigo de Lorena Maria detona MC Daniel: ‘Tóxico e abusivo’
+Após especulações dos fãs, MC Daniel e Lorena Maria confirmam fim do relacionamento

“Do que adianta fazer oraçãozinha, falar de Deus na frente das câmeras e tratar mulher mal, com desdém, ofensas e palavras de baixo calão? Manipulação, falsas declarações e falsas promessas de amor e logo após o descarte. Sim, isso é um feito de homem narcisista”, criticou Rafael.

Logo em seguida, Lorena contrariou o amigo dizendo que as afirmações feitas por ele são improcedentes e que, neste momento, só quer ficar “em paz”.

“Que isso tudo passe logo e que eu consiga entrar aqui [redes sociais] sem ver minha cara por aí o tempo todo, vocês resgatando coisas muito dolorosas”, disse ela.

Mais tarde, a influenciadora voltou a se manifestar sobre o término e a exposição feita pelo amigo. Ela lamentou a exposição e a polêmica em torno do seu relacionamento com o pai de seu filho. Lorena destacou que o assunto não deve mais ser levado adiante.

“Nunca expus nenhum relacionamento e nunca irei expor! Quero seguir com minha paz e minha imagem sólida pelos meus trabalhos e não por exposições, brigas e confusões. Para mim, acabou aqui. Não existe dependência emocional, só estou no meio do olho do furacão e vou sair dele limpa, íntegra e sem prejudicar ninguém. E voar como sempre voei. Cada vez mais alto e mesmo forte, e mesmo que esteja nas cinzas, é dela que vou renascer”, publicou ela em texto através dos Stories do instagram.

A empresária destacou que, apesar de alguns problemas, o cantor não é a pessoa que o amigo tentou demonstrar ser. 

“Daniel NÃO é esse ‘monstro’ que estão achando, não acho que estou defendendo, apenas sendo justa. Só quero virar essa página e tenho certeza que o Rás tem um ótimo pai. E, não, ele nunca me agrediu! E não tem ninguém me forçando a falar nada. Só não quero carregar o fardo de ter prejudicado alguém injustamente”, disparou ela.