Lorena Maria expõe conflito e diz que MC Daniel recusou arcar com despesas do filho

Influenciadora e cantor são pais de Rás, de oito meses de vida

Reprodução/Instagram.
MC Daniel e Lorena Maria são pais de Rás. Foto: Reprodução/Instagram.

Lorena Maria, 26 anos, fez um longo desabafo nas redes sociais, nesta quinta-feira, 23, em meio a polêmicas com MC Daniel, 27, pai de seu único filho, Rás, de apenas oito meses de vida. Ela expôs a relação financeira com o cantor, de quem está separada desde julho deste ano.

Em texto publicado nos Stories do Instagram, a influenciadora afirmou que tem arcado sozinha com a maioria das despesas da criança, e disse que o cantor teria se negado a assumir despesa com segurança e motorista.

+Na reta final da gestação, Jade Barbosa compartilha treino na academia
+Lore Improta expõe pergunta embaraçosa de filha após revelar gravidez

O desabafo da empresária acontece um dia após repercutir que ela estaria planejando mover ação na Justiça para cobrar a responsabilidade financeira do funkeiro. Daniel se manifestou sobre a polêmica e apontou que gasta cerca de R$ 38 mil mensais para custear as despesas do filho. Em resposta à reação do ex, Lorena decidiu detalhar os bastidores dos conflitos.

“Já que o outro quer tentar se provar de qualquer jeito. Vou ser um pouco mais específica: desde o nascimento do Rás eu dou conta de tudo sozinha e puérpera”, começou a influenciadora. “Ele alugou essa casa para morarmos em família e ela tem um contrato. Se eu saio antes, é multa. A única coisa que pedi foi para ele COMEÇAR a pagar a babá porque, mesmo eu puérpera e sem trabalhar, estava pagando babá, a funcionaria da casa — onde ele levava 500 pessoas —, compras, custos da casa, farmácias do Rás (fraldas,leite etc…), vacina, pediatra, médico e etc.”, detalhou.

A influenciadora disse, ainda, que o cantor só assumiu o custo da babá recentemente, após pedir e sinalizar que precisava do auxílio para poder trabalhar. Lorena expôs também o valor de R$ 38 mil mencionado por MC Daniel. “Os 38 mil [reais] que ele fala é o total da casa que ele alugou para a família morar, junto com [o salário da] babá que ele COMEÇOU a pagar, e é SO ISSO!”, disparou ela.

Em seguida, a influenciadora contou a razão de ter aceitado o acordo verbal. “Eu tinha concordado porque eu POSSO e DOU tudo de MELHOR para o meu filho. Foi pedido todo esse tempo para eu não ir para o jurídico e eu aceitei”, contou. Em seguida, ela disse que a situação teria mudado quando o cantor se recusou a prover um motorista particular para ocasiões especificas e um segurança para acompanhá-la com o bebê nas consultas médicas ou passeios.