ISTOÉ Gente

Lorena Carvalho fala sobre aborto e medo de engravidar novamente: “Nunca deixa de sentir”

Crédito: Reprodução/Instagram

Chega ao fim casamento de Lucas Lucco com Lorena Carvalho: 'Dói demais' (Crédito: Reprodução/Instagram)

Lorena Carvalho está grávida de cinco meses do primeiro filho do relacionamento com o sertanejo Lucas Lucco. Apesar da felicidade, ela contou no Instagram um pouco sobre os receios de passar por uma gestação após ter tido um aborto em outubro de 2019.

Líder de Belle & Sebastian se oferece para escrever música para Anitta


“Melhor paidrasto”, diz Rafaella Justus sobre Cesar Tralli

Ela espera um menino, e explicou que nunca perdeu o medo de passar por outra gravidez depois do aborto. “Não sei se a gente supera 100%, mas o que me ajudou foi colocar na minha cabeça que cada gestação é única, então tentei não trazer minhas angústias para essa nova experiência. O que me falam é que mãe nunca deixa de sentir medo, independente de ter passado pelo aborto ou não, de qualquer forma eu ia sentir essa ansiedade, imagino que toda mãe sinta isso. Mas aquele medo ferrenho que eu tinha, principalmente próximo ao período que eu tive o aborto, graças a Deus, mentalizando essas coisas e fazendo terapia, consegui soltar”, disse.

Depois, Lorena deixou o clima mais leve e abriu o coração sobre os conflitos que tem com Lucas sobre o quarto e o nome do primogênito. “O nome do bebê está um dilema, ainda não conseguimos decidir, mudamos toda hora. O quartinho também ainda não começamos a mexer, mas essa semana começamos a separar umas referências para não deixar para a última hora. Mas até ele nascer decidimos tudo”, finalizou.