ISTOÉ Gente

Lorena Carvalho fala de amor pelo filho após separação de Lucas Lucco

Lorena Carvalho fala de amor pelo filho após separação de Lucas Lucco

Lorena Carvalho está voltando para as redes sociais após ter anunciado o fim do seu casamento com Lucas Lucco. Na noite desta terça-feira (22), a modelo compartilhou no Instagram um texto da escritora Raquel Terra em que fala sobre o amor e a força pelos filhos.

“Filhos não aparam arestas, nem preenchem vazios. Não salvam casamentos, não geram salários maiores, não levantam a autoestima. Ao contrário, filhos trazem grandes responsabilidades, demandam dinheiro, tempo e paciência. Tiram nosso sono e boa parte da nossa identidade. Mas se há algo que filhos sabem fazer muito bem é ensinar. São professores com doutorado em desfrutar o presente. Em descobrir magia na simplicidade. Em ouvir respostas no silêncio. Em encontrar equilíbrio em meio ao caos”.


“Filhos nos inspiram a ser caçadores de sonhos. A buscar força, sentido para lutar. Eles não nos deixam estagnados. Obrigam a sacudir a poeira, levantar e seguir. Mesmo que o destino seja a desconstrução daquilo que acreditávamos. Ter filhos é reescrever histórias. Desbravar os cantos mais obscuros do nosso interior, cutucar feridas ocultas, despertar lembranças esquecidas. É oportunidade de crescermos e sermos melhores, se assim permitirmos.

“Mais do que tudo, filhos nos ensinam a amar de uma forma nunca antes experimentada. Um amor visceral, intenso, cósmico. Que vira nosso coração do avesso. Ter filhos não é garantia de felicidade, mas os sorrisos apaixonados que eles desenham no nosso rosto são a recompensa mais doce que Deus nos dá na vida”.

Lorena e Lucco se casaram em agosto de 2020, em uma cerimônia em casa para 10 convidados. O sertanejo e a modelo têm Luca, que completou 1 ano de idade neste sábado (19). Os dois anunciaram a separação por meio de posts nas redes sociais na sexta-feira (18).

Instagram will load in the frontend.