ISTOÉ Gente

Lore Improta tira leite e explica motivo: ‘Minha mãe tem ficado a noite com Liz quando preciso dormir’

Crédito: Reprodução/Instagram

Lore Improta tem compartilhado o dia a dia da maternidade com os fãs no Instagram. Dessa vez, a dançarina explicou aos seguidores do Instagram o motivo de estar tirando e guardando seu leite em vez de amamentar a pequena Liz que nasceu no fim de setembro, fruto de seu relacionamento com Léo Santana.


‘Tranquilo não está’, diz ex de affair de Juliette

A Fazenda: ‘Não sou pombo nem passarinho para ficar em cima do muro’, diz Tati Quebra Barraco

“Minha produção já está (de acordo) com a demanda de Liz, não estou superproduzindo leite, não está vazando. Mas estou ordenhando porque estou dormindo umas noites e outras noites não. Quando a mãe não dorme, a produção de leite pode ser prejudicada. Minha mãe tem ficado a noite com a Liz quando eu preciso dormir. A gente ordenha esse leitinho para a minha mãe dar na sonda”, começou Lore.

Ela continuou, explicando o motivo de preferir a sonda à mamadeira. “Eu não estou dando na mamadeira. Tenho medo dela fazer confusão de bico, com o bico da mamadeira e o bico do meu peito e ela terminar largando o meu peito, que é uma coisa que eu não quero que aconteça. Ordenho para quando eu precisar descansar, ter o leitinho prontinho para ela tomar e eu conseguir dormir um pouquinho, mas cada mãe faz do jeito que achar melhor”, finalizou.