Sucesso na música e nas coreografias, Leo Santana também chama atenção do público pelo seu porte físico. Lore Improta, mulher do cantor, disse entender que o marido chama tal tipo de atenção, entretanto, não tolera o assédio de fãs “mais ousadas”. “Não é sobre uma mulher te admirar, falar que você é lindo e querer uma foto. Você é lindo mesmo e que massa que ela queira uma foto contigo. Pra mim não é [esse] o problema'”, desabafou em participação no Venus Podcast, na última quinta-feira (11).

Para explicar seu posicionamento, Lore relembrou uma situação que a deixou furiosa. “A gente estava viajando e tinha umas mulheres no hall do hotel, bebendo. Eu passei com ele, meu pai, minha assessora e a minha filha. Aí elas gritaram o nome dele, o que é normal, mas uma delas levantou muito alterada, bêbada, e disparou: ‘Venha para cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso e não sei o que’… Cara, me subiu um ódio”, contou.

Na ocasião, a bailarina repreendeu a atitude: “A mulher dele está aqui também. Está enxergando que estou aqui? Tipo assim, me respeita, entendeu? Isso me deixa p*ta da vida e eu não tolero. Se eu deixo passar uma situação dessa, vai querer fazer o quê? Eu não sou abestalhada.”

Lore pontuou que seu posicionamento “não é questão de ciúmes”. “A questão é que as situações acontecem muito mais comigo, porque hoje as mulheres parecem que estão mais sem filtros do que os homens. ‘Você tem dois metros de altura e eu com você, para um cara fazer o que essa mulher fez, por exemplo, nunca!”, refletiu.

A bailarina ainda contou outro episódio, para contextualizar. “Eu passei por uma situação que eu estava sozinha no elevador, aí uma mulher falou: ‘oi, tudo bem? Cadê aquele gostoso do seu marido?’. ‘Está sendo gostoso lá em casa’. Eu vou falar o quê? Vou bater na mulher? Eu me sinto uma pessoa muito tranquila pelo tanto de assédio que Léo recebe. Acho que muitas mulheres não iam suportar”, desabafou.

Contudo, Lore garantiu que o relacionamento é cercado de muito respeito e confiança, fatores que considera “a base de tudo”. “Mas a partir do momento que tem um desrespeito, eu preciso me posicionar”, pontuou.