ISTOÉ Gente

Lore Improta desabafa sobre amamentação: ‘Seios rachados e assados’

Lore Improta desabafa sobre amamentação: ‘Seios rachados e assados’

Lore Improta falou com os seus seguidores nas redes sociais sobre como está sendo a amamentação da filha, Liz, de quase um mês, fruto de sua relação com o cantor Léo Santana. A bailarina confessou que os seios estão machucados e que não é fácil.


+ A Fazenda: Dayane Mello revela ter vivido romance com Kanye West
+ Tartaruga empalada revela dado novo sobre o dia em que os dinossauros morreram
+ Funcionário do Subway é demitido por colocar frios em vaso sanitário
+ Ultimate Camper: conheça o trailer para viagens completo no estilo vintage

“Estou com os peitos tudo lascados de novo. Estão rachados e assados, porque essa menina não sai do meu peito. Mamando demais”, disse ela. “Quando fica revoltada, puxa o bico do peito, não tem dente, mas puxa com a banguela”, completou.

Apesar das dificuldades, a dançarina postou um foto do momento e deixou claro que amamentar está sendo muito especial, ainda mais porque achava que não conseguiria. “Não foi fácil, quando soube que estava grávida, tive muitos medos, mas um dos maiores foi de não conseguir amamentar minha filha. Por ter feito redução de mama duas vezes e todos me falarem que era praticamente impossível eu conseguir. Conseguem entender como essa foto é muito mais que bonita? Dividindo esse momento e, especialmente, o meu medo, pois hoje estamos aqui”, declarou.

Instagram will load in the frontend.