ISTOÉ Gente

Lore Improta desabafa após crise de choro da filha

Crédito: Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (15), Lore Improta, fez um desabafo nas redes sociais sobre uma crise de choro da sua filha Liz. A crise repentina da criança deixou Lore surpresa e ela contou tudo sobre a situação com bom humor.

“Deu uma crise aqui essa tarde, eu fiquei louca. Do nada uma crise de choro, meti debaixo do banho e disse ‘vamos acalmar minha filha, vamos realinhar esses chacras aí, vamos acalmar, pelo amor de Deus'”, afirmou ela.


“Como passei por duas mamoplastias, retirei o peito duas vezes e em duas cirurgias, antes mesmo de quando eu estava grávida, falava, ‘será que vou conseguir ter leite?’. Porque normalmente as mamães que fazem cirurgias nos peitos têm mais dificuldades. Mas eu estou tendo uma superprodução de leite mesmo tendo passado por essas cirurgias de redução de mama. Quero incentivar as mamães que passaram por cirurgia, sim vocês são capazes de produzirem alimento para os seus filhos”, explicou.

“Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo”, disse.

“Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso são dos hormônios mesmo”, finalizou.