O técnico Julen Lopetegui garantiu nesta sexta-feira que está encantado com os três goleiros do Real Madrid, garantindo que a situação entre Keylor Navas e Thibaut Courtois é mais natural do que pode parecer.

“Estão treinando de maneira fenomenal, competindo bem. A partir daí, existe uma normalidade e naturalidade em todas as situações”, disse Lopetegui em coletiva de imprensa na véspera da partida contra o Espanyol.

“Possivelmente, muito mais do que se possa ver de fora às vezes. Mas o futebol é assim, as coisas são mais simples a nível profissional e interno”, disse o treinador merengue.

Lopetegui escalou Keylor Navas como titular contra a Roma, na Liga dos Campeões, e Courtois nas três primeiras rodadas do Campeonato Espanhol. O treinador manteve a duvida sobre qual dos dois estará no jogo contra os catalães.

“Estou encantado com o trabalho dos três (goleiros), a preparação e a sensação que os três nos transmitem. A escalação eu vou dar amanhã”, acrescentou.

Lopetegui aproveitou para apoiar o croata Luka Modric nos prêmios “The Best” da Fifa, apesar de deixar claro que não é fã de prêmios individuais.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

“Sinto o futebol do ponto de vista coletivo. A partir daí, no reconhecimento a determinadas individualidades desse coletivo, adoraria que fosse para Luka porque fez um ano fantástico”, garantiu Lopetegui.

gr/psr/fa

COURTOIS


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias