Lívia Andrade, apresentadora do programa Fofocalizando, do SBT, ficou dois dias sem luz na sua casa por causa das fortes chuvas que caíram sobre São Paulo nos últimos dias, o que a obrigou a fazer, no escuro, três malas para o Carnaval — uma para o desfile de São Paulo, outra para o Rio e a terceira para Salvador. Tudo isso em meio à polêmica iniciada por sites que “desvendaram” quem era o marido dela. Lívia é casada com o empresário Roberto Villa Real Júnior — fato que, pelo bem da privacidade, ela evita expor desde 2016. “Você não vai me ver de casalzinho em eventos ou festas. Isso não quer dizer que eu o escondo”, diz Lívia, que já teve um casamento anterior que durou dez anos. Nem holofote demais, nem luz de menos.

Amigos

Divulçgação

A Warner Channel prepara um projeto ambicioso para o final do ano. Uma nova série que tem a pretensão de ser o seriado “Friends” do Brasil. Em vez de seis amigos, serão quatro. Um quinto personagem será o dono de um bar localizado abaixo do apartamento onde a turma passa a maior parte do tempo. A atriz Evelyn Castro será uma das protagonistas da série, que se chamará “Matches” e falará sobre relacionamentos virtuais. “Eu não uso esses aplicativos, tenho um pouco de preconceito. Vejo o das minhas amigas como laboratório. Eu fico só no inbox, do Facebook, ou no direct, do Instagram”, revela a atriz. Os atores João Baldasserini, Juliana Silveira e Renato Livera fecham o quarteto.

O brasileiro do Queen

Divulgação

Queen Extravaganza, a única banda de tributo aprovada pelos integrantes originais do conjunto que tinha Freddie Mercury como vocalista, virá ao País em maio e junho para shows nas cidades de Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. O vocalista é o brasileiro Alírio Netto

Como foi a escolha do Brasil na turnê?
Desde o final do ano passado, quando fui contratado para ser o vocalista, havia a ideia de vir ao Brasil. É a primeira vez que a banda toca na América do Sul.

A banda tributo pode ocupar o lugar do Queen?
Acho que os integrantes originais nunca vão parar de fazer show, mas vão diminuir o ritmo, com certeza. Não sei se com 90 anos eles vão pegar a guitarra e fazer daquele jeito. Preencheremos essa lacuna.

Como é espalhar o legado de Freddie Mercury?
É surreal, meus ídolos são meus chefes. Eu não sou Freddie Mercury, e nem nunca vou ser. Ele era perfeito.

Pera aí!

Divulgação

Suelem Cury, a mulher pera, voltou de uma viagem de dois meses pela Europa direto para um imbróglio judicial. O endereço em Pinheiros onde ficará a primeira loja de cristais de luxo que leva o seu nome foi invadido por cidadãos sem teto. Ela agora espera uma decisão judicial para retirá-los do imóvel.

A foliã sustentável

GABRIEL REIS

 

Com mais de 3,5 milhões de seguidores nas redes sociais, Tainá Costa, a rainha do quadradinho de oito, aquele rebolado que faz o quadril parecer que tem vida própria, passará o carnaval pela primeira vez longe da família. Ela trocou Natal por São Paulo. Apesar de nunca ter ido a bloquinhos, Tainá é adepta do Carnaval sustentável. “Acho importante a gente tomar conta dos nossos bichinhos. Sou apaixonada por macaquinhos. Queria ter um de estimação para colocar no meu ombro”, diz Tainá, enquanto assopra um punhado de pó de glitter biodegradável. Ela também defende que os foliões invistam em confete ecológico, canudo de aço e copo reutilizável para diminuir a sujeira nas ruas.

Coisas fantasmagóricas 

Lenise Pinheiro/Folhapress

Coisas fantasmagóricas acontecem nas coxias do musical “O Fantasma da Ópera”, em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo. Parte do elenco reclama de abusos trabalhistas, fato confirmado por áudios obtidos por ISTOÉ. As gravações também revelam que, durante uma das sessões do espetáculo, houve um incêndio nos bastidores. Um curto-circuito terias sido o motivo. Ninguém se feriu.