Carlos Machado morava no Rio de Janeiro e queria criar a filha que estava por vir com um pouco mais de tranquilidade. Por iso, em 2018, decidiu morar nos Estados Unidos de vez com a esposa Ivy Rocha, na época grávida de Luna.

Lá, ele trabalhou como dublador e também auxiliava a irmã americana como técnico de laboratório montando aparelhos ortodônticos. Por isso, conseguiu obter a cidadania americana este ano.

“Me sinto aliviado e mais livre de ir e vir. Quando converso com os americanos, eles me parabenizam com um grande sorriso, sabem que é uma conquista importante. Eles veem com outros olhos, a gente percebe isso”, contou o ator, que está longe da TV há nove anos, em entrevista ao “Gshow”.

“Estou muito focado em projetos imobiliários. Abri uma empresa de investimentos junto com um sócio. Nossa empresa trabalha no ramo de imóveis, compra, vende e reforma. Temos alguns investidores do Brasil e investidores brasileiros que moram aqui. Os terrenos são adquiridos em leilões do governo pouco conhecidos até para muitos americanos. Me encontrei no ramo”, revelou.

https://www.instagram.com/p/CQB9rGlh4iR/