ISTOÉ Gente

Longe da TV há 5 anos, Mayana Moura se dedica a ramo dos cosméticos

Longe da TV há 5 anos, Mayana Moura se dedica a ramo dos cosméticos

Mayana Moura

Mayana Moura, conhecida por novelas de sucesso da Globo, como “A Favorita” (2008), “Passione” (2010) e “Guerra dos Sexos” (2012), tornou-se empresária, dona de sua própria linha de cosméticos.

“O lado empresária está sendo uma grande alegria e um dos meus maiores desafios ao mesmo tempo. É tudo muito novo para mim, são aprendizados diários, descobertas e evoluções. Estou me permitindo aprender e errar, adquiri novos conhecimentos, está sendo muito enriquecedor. Estou aprendendo demais e é uma sensação maravilhosa estar do outro lado durante o casting pela primeira vez”, declarou ela, em entrevista ao site “Quem”.


Longe da televisão há cinco anos, a atriz não descarta seu retorno à teledramaturgia. “Sim. Quero voltar a atuar em algum momento. Não consigo fazer isso agora porque não tenho como conciliar marca, maternidade e novela, mas amo atuar e quero sim em breve dar vida a um novo personagem”, desejou a atriz, que vive com o marido, o francês Louis Harang, e o filho, Lestat, de 1 ano, no Rio de Janeiro.