O rapper Emicida trouxe seu potente rap para o palco Budweiser na segunda noite do Lollapalooza Brasil 2022. O paulista, que levou ao palco Rael, Drika Barbosa, Majur e o Pastor Henrique Vieira, iniciou o show pedindo para que os jovens de 15 a 18 anos tirem o título de eleitor o quanto antes.

O público compareceu em peso para acompanhar uma das apresentações mais aguardadas da noite deste sábado (26). Emicida agradeceu seus fãs e se mostrou emocionado por estar se apresentando ao vivo novamente – é o primeiro show que ele realiza após o grande impacto midiático do seu último álbum de estúdio, AmarELO (2019), vencedor do Grammy latino.

“Não percam a capacidade de exercermos o que é mais importante em nossas vidas, de sermos seres humanos acima de tudo’, refletiu o rapper antes de iniciar a faixa título. Ele também homenageou Taylor Hawkins, o baterista da banda Foo Fighters, que morreu na sexta-feira, 25.

“Nossos corações ficaram partidos porque acredito que todos nós, de alguma maneira, admiramos o Foo Fighters, pela música, pela energia e pela história. Queria emanar as melhores energias pra família do nosso irmão, que infelizmente nos deixou ontem’.

A apresentação da banda, que encerraria o festival na noite do domingo, foi substituída por mais um show de Emicida, ao lado de Planet Hemp e outros nomes do rap brasileiro.