A cantora Pabllo Vittar resolveu investir em mais um ponto de sua carreira: uma loja online com roupas e acessórios. A drag queen fez uma parceria com os festivais Coachella, famoso nos Estados Unidos, e Primavera Sound, na Espanha, para lançar uma coleção exclusiva.

Filha de Angélica se fantasia de fada Bela para homenagear a mãe: “Tanto amor”

Por causa da pandemia, Globo utiliza animação digital para vinheta de fim de ano

Tudo será vendido internacionalmente, porém, algumas peças estão restritas ao Brasil, como a calcinha de R$ 79, e um quebra-cabeças de R$ 99. A loja também conta com moletons de R$ 399 e camisetas de R$ 179. As vendas serão feitas pela Heart Merch, um e-commerce que atende vários artistas.

https://www.instagram.com/p/CIGuKJZL_xV/?utm_source=ig_embed

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias