Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Em tom mais amistoso, o youtuber Logan Paul reforçou o desejo de enfrentar o humorista brasileiro Whindersson Nunes, em uma luta de Boxe, ainda neste ano de 2022. Durante entrevista ao jornalista Ariel Helwani, no The MMA Hour, o americano comentou que seria uma experiência “incrível” encarar o comediante, que lutou no começo deste ano contra o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas, pelo Fight Music Show.

+ ‘Sou fã dos caras’, diz dentista que tatuou rosto de Whindersson Nunes e Tirullipa nas nádegas
+ MC Mirella e Whindersson Nunes estão vivendo affair, diz colunista
+ Whindersson Nunes relembra cirurgia íntima: ‘Não podia sentar’

– Eu adoraria lutar, para ser honesto com você. O Whindersson é enorme, e há alguns anos estamos tendo um luta ou não luta. Acho que, da mesma forma que eu, ele tem várias carreiras, trabalha duro. Ele é interessado em muitas disciplinas diferentes, e acho que seria uma combinação incrível com dois grandes artistas – afirmou.

Ao invés das habituais provocações marcantes nas redes sociais, Logan fez elogios ao brasileiro: – Ele (Whindersson) tem 60 milhões de seguidores no Instagram, assim ele rivaliza com algumas das maiores celebridades do mundo. Da mesma forma que enfrentei KSI, na primeira vez no Boxe, foi um banho de sangue internacional, Reino Unido x Estados Unidos, seria legal Estados Unidos x Brasil – concluiu o americano.

O jornalista brasileiro Guilherme Cruz, do MMA Fighting, informou nas redes sociais que as equipes de Logan e Whindersson já se reuniram e buscam um acordo de transmissão para oficializar o combate entre os dois.