‘LobaCabana’: Shakira posta foto e fala em supresas para show no Rio

Colombiana usou cores da bandeira brasileira em postagem e prometeu surpresas para o público na Praia de Copacabana

A cantora Shakira
A cantora Shakira Foto: Reprodução/Instagram

Faltando uma semana para sua mega apresentação gratuita no Rio de Janeiro, a cantora colombiana Shakira empolgou os fãs brasileiros e do mundo todo ao postar novas fotos nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece segurando um leque verde e amarelo com a palavra “LobaCabana”.

+‘Deus me livre não ser latina’, diz Shakira dias antes de show no Brasil

+Área VIP e interação com fãs: o que o Santander mira com patrocínio de show de Shakira no Rio

O termo é o nome oficial do show gratuito que ela vai fazer na praia de Copacabana no próximo sábado, dia 2, e também faz referência ao apelido “Loba”, título em espanhol de um dos seus maiores sucessos.

Na legenda, escrita em inglês e com um toque em português, a cantora prometeu várias surpresas, incluindo artistas convidados, novos figurinos e “canções que vocês amarão escutar”. Os seguidores responderam com grande empolgação nos comentários. A expectativa da organização é de um público de 2 milhões de pessoas.

Veja a postagem da cantora Shakira:

https://www.instagram.com/p/DXkGHoaFh2y/?img_index=1