A socialite Liziane Gutierrez está na Ucrânia trabalhando como voluntária na guerra contra a Rússia e nesta terça-feira (17) veio a público revelar sua indignação com os centros de doações no país. Segundo a ex-peoa de ‘A Fazenda’, se não fossem pelos voluntários, muitas vítimas estariam em situações ainda piores.

“Os centros de doações de Kiev, capital da Ucrânia, estão vazios. Foram anunciadas várias doações em dinheiro, mas estou achando tudo muito estranho. Eu e vários voluntários estamos tirando do próprio bolso para ajudar quem precisa”, disse Liziane.

“As pessoas falaram muito mal de mim dizendo que eu vim para cá para aparecer, mas queria ver ter coragem e a bondade de ajudar. Desde que cheguei aqui, nós já levamos uma tonelada de medicamentos a um hospital no meio do nada”, completou.

Divulgação

Além do trabalho voluntário, Liziane está atuando como correspondente para a FOX NEWS de Las Vegas. A emissora estadunidense contratou a socialite para que ela possa externar para o mundo o dia a dia de quem segue sofrendo com a invasão de Vladimir Putin.