Livian Aragão, 26 anos, fez um desabafo ao relembrar a infância e revelar que tinha a fama de “feia”. Ela aproveitou a campanha Setembro Amarelo, que alerta sobre a prevenção ao suicídiopara e a importância de cuidar da saúde mental, para relatar o quanto as críticas tinham o poder de ferir e afetar a autoestima.
Nesta quinta-feira, 25, a filha de Renato Aragão, 90, o eterno trapalhão Didi, compartilhou um longo texto reflexivo sobre o tema ao publicar trecho de sua participação recente em um podcast.
+Quem é Tylor Chase, ex-ator da Nickelodeon que foi encontrado em situação de rua
+Anitta brinca ao falar sobre não comprar carro: ‘Tenho um avião’
“Quando eu era mais nova, toda vez que digitava meu nome no Google, a primeira palavra que aparecia ao lado era ‘feia'”, começou ela na legenda da publicação, no Feed do Instagram.
“Carrego até hoje a lembrança de como aquilo me doía porque lia comentários de pessoas que sequer me conheciam, mas falavam da minha aparência com tanta propriedade e julgamento. Pode parecer pequeno, mas para uma criança, não é”, desabafou a artista.
Ainda em seu desabafo, a influenciadora fez um alerta sobre cuidados com a saúde mental, seguido de um apelo às pessoas nas redes sociais para serem mais cuidadosas com o outro.
“Quero lembrar você da importância de cuidar da sua saúde mental e de se olhar com mais carinho. Porque pode haver quem te trate mal, mas sempre haverá mais gente que te trata BEM. Valorize e busque esses, não os outros!”, apontou.
“Que a gente possa ser mais gentil com a nossa própria história, com o nosso corpo e com as pessoas ao nosso redor. Porque um comentário pode ferir, mas uma palavra de apoio pode salvar. Você é muito mais do que o que dizem de você. E merece se sentir bem, sempre”, finalizou ela.
Voir cette publication sur Instagram