ISTOÉ Gente

Lívia Andrade revela que fez “chuca” de café: ‘Um litro dentro do meu toba’

Crédito: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (30), a apresentadora Lívia Andrade contou uma informação pessoal inusitada durante o programa ‘Que História é Essa Porchat’.

Durante a entrevista ao canal do grupo Globo, Lívia afirmou que fez um tratamento inusitado. “Eu tenho umas alergias, rosácea. É bem complicado, é um processo inflamatório e tem que conviver com ela”, começou.

“Chega um momento que eu tomava antibiótico e não resolvia e eu tinha que procurar um tratamento alternativo. Eu estava naquela loucura de final de ano, começa a pifar tudo. Como eu estava nesse monte de gravação, eu precisava fazer em outra clínica, é uma injeção muscular, um soro com ozônio e [um procedimento no] ouvido. Beleza, é um tratamento extremamente caro. A primeira crise que eu tive foi R$ 20 mil! A gente reza, acende vela… tudo pela saúde”, contou.

A ida à clínica inicial precisou ser modificada, já que a agenda da apresentadora estava cheia. Ela revelou que foi a outro local, tomou o soro, a injeção e seguiu para uma sala em que acreditou que faria o procedimento no ouvido. “Tinha um roupão pendurado, desses de hotel bem chique. Me vestir pra fazer um ‘bagulho’ no ouvido? Tá”, continuou.

Segundo Lívia, ela colocou o roupão e começou a sentir um cheiro de café. “Eu falei: que delícia esse cheiro de café (…) e ela falou: ‘você pode ficar de lado’. Aí eu olhei, era um bule de café muito diferente do comum, mas a gente nunca sabe”, disse.

De forma surpreendente, Lívia foi avisada pela atendente do estabelecimento de como seria feito o procedimento. “Então, amor, eu vou colocar um litro de café dentro de você pelo toba. Eu não sabia o que falar. Eu tô tremendo gente [agora] [para contar]. Eu já tinha pago, custou caro. Me senti quase com uma arma na cabeça”, confessou.

A apresentadora continuou dizendo que a atendente introduziu o café por uma mangueirinha. Ela precisava manter o líquido dentro do corpo por no mínimo 15 minutos. “Quando deu quatro minutos, deu uma contração. E eu: ‘amor, vai ficar aí’. Quando deu sete minutos eu achei que ia parir ali”, revelou. Lívia ainda finalizou o relato dizendo que concluiu o procedimento e foi embora do local em seu carro.


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua



Tópicos

chuca Livia Andrade