ISTOÉ Gente

Lívia Andrade manda indireta após encontrar cobra em sítio: ‘Estou bem acostumada’

Crédito: Reprodução/Instagram

Lívia Andrade aproveitou que encontrou uma cobra no jardim de sua casa para mandar uma indireta, nas redes sociais, para pessoas inimigas e afirmou que o animal pode ser um “sinal” e representar um “aviso”. “Neste ano, não foi a primeira vez que cobras apareceram para mim —e nem foram na mesma casa, nem no mesmo país”, afirmou.

+Leda Nagle relembra primeiros meses da neta Zoe com fotos fofas


+Clarice Falcão promete ‘beijão na boca’ de prefeito do Rio se vacinação for cumprida

+Marisa Orth revela que foi vítima de golpe virtual: ‘Bandidagem’

“Não tenho medo de cobra, mas a gente tem que ter cautela. Temos que tomar cuidado especialmente com as cobras e venenosas –e essas eu estou bem acostumada a encontrar no meu caminho. A gente vai aprendendo a lidar com essas coisas e vai sobrevivendo ao veneno e ficando mais forte”, disse a ex-apresentadora do SBT.

Lívia, que está morando em um sítio na Grande São Paulo, disse que não matou o animal, mas que foi difícil remover o animal. “Quando fui pegá-la para tirar de perto de casa, ela abria muito a boca, que era branquinha por dentro. Ela não arregou para mim, não. Ela era teimosa. Eu tirava, ela voltava, vinha para perto, vinha minha direção, mas não levei chibatada”, afirmou a atriz.