(Reuters) – O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, disse que gostaria de relacionar Mohamed Salah, Virgil van Dijk e Fabinho para o confronto decisivo do Campeonato Inglês no domingo contra o Wolverhampton Wanderers, mas acrescentou que não tem certeza se eles estarão aptos a tempo.


+ Após cartaz em carro, mulher traída reencontra marido: ‘Desejei boa sorte’
+ Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
+ Faça chocolate quente com uísque e mande o frio embora
+ Dia da Coxinha: aprenda a fazer o clássico petisco em casa

O Liverpool precisa vencer o Wolves em Anfield no último dia do Campeonato Inglês e esperar que o Manchester City perca pontos contra o Aston Villa para conquistar o segundo título da liga em três temporadas.

Salah e Van Dijk ficaram de fora da vitória no meio de semana diante do Southampton devido a lesões sofridas na final da Copa da Inglaterra na semana passada contra o Chelsea, enquanto Fabinho sofreu um problema muscular contra o Villa no início deste mês.

“Parece bom, mas os rapazes estão tentando e veremos”, disse Klopp a repórteres na sexta-feira. “Minha solução preferida seria que todos pudessem jogar no fim de semana por razões de ritmo…mas se não, então nós vamos a partir daí. Não posso dizer 100%.”

“Eu realmente entendo 100% da batalha de gols (de Salah) com Son Heung-min, mas não temos chance de correr riscos. Mo não quer correr riscos, não há dúvida sobre isso.”

Salah lidera a corrida pela Chuteira de Ouro com 22 gols, um a mais que o atacante sul-coreano Son, do Tottenham Hotspur, que enfrentará o rebaixado Norwich City no domingo.

(Reportagem de Dhruv Munjal em Bangaluru)

tagreuters.com2022binary_LYNXNPEI4J0MD-BASEIMAGE