Esportes

Liverpool não vai correr riscos com Salah apesar de disputa por Chuteira de Ouro

Liverpool não vai correr riscos com Salah apesar de disputa por Chuteira de Ouro

Técnico do Liverpool, Juergen Klopp, conversa com atacante Mohamed Salah após substitui-lo durante final da Copa da Inglaterra contra o Chelsea

(Reuters) – O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, disse que gostaria de relacionar Mohamed Salah, Virgil van Dijk e Fabinho para o confronto decisivo do Campeonato Inglês no domingo contra o Wolverhampton Wanderers, mas acrescentou que não tem certeza se eles estarão aptos a tempo.



+ Após cartaz em carro, mulher traída reencontra marido: ‘Desejei boa sorte’
+ Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
+ Faça chocolate quente com uísque e mande o frio embora
+ Dia da Coxinha: aprenda a fazer o clássico petisco em casa

O Liverpool precisa vencer o Wolves em Anfield no último dia do Campeonato Inglês e esperar que o Manchester City perca pontos contra o Aston Villa para conquistar o segundo título da liga em três temporadas.

Salah e Van Dijk ficaram de fora da vitória no meio de semana diante do Southampton devido a lesões sofridas na final da Copa da Inglaterra na semana passada contra o Chelsea, enquanto Fabinho sofreu um problema muscular contra o Villa no início deste mês.

“Parece bom, mas os rapazes estão tentando e veremos”, disse Klopp a repórteres na sexta-feira. “Minha solução preferida seria que todos pudessem jogar no fim de semana por razões de ritmo…mas se não, então nós vamos a partir daí. Não posso dizer 100%.”

“Eu realmente entendo 100% da batalha de gols (de Salah) com Son Heung-min, mas não temos chance de correr riscos. Mo não quer correr riscos, não há dúvida sobre isso.”

Salah lidera a corrida pela Chuteira de Ouro com 22 gols, um a mais que o atacante sul-coreano Son, do Tottenham Hotspur, que enfrentará o rebaixado Norwich City no domingo.

(Reportagem de Dhruv Munjal em Bangaluru)

tagreuters.com2022binary_LYNXNPEI4J0MD-BASEIMAGE